Publicado em: sábado, 12/11/2011

Mesmo sem Grammy, Paula Fernandes volta para casa orgulhosa

Na noite de quinta-feira (10) aconteceu a cerimônia de entrega do 12º Grammy Latino, no hotel Mandalay Bay de Las Vegas (EUA). Diversos brasileiros concorriam a prêmios, entre eles, a cantora Paula Fernandes, o cantor Carlinhos Brown, os grupos Pato Fu e Exaltasamba e a dupla João Bosco & Vinícius.

Tanto o Exaltasamba como a dupla João Bosco & Vinícius levaram prêmios para casa. Mas não foi o que aconteceu com a bela cantora de sertanejo, Paula Fernandes. Ao ser entrevistada na entrada do evento, ela tentou explicar que tipo de música tocava.

“Meu estilo é sertanejo. Também conhecido como MPB lá no Brasil”, explicou. Ela concorreu ao Grammy Latino de Artista Revolução e afirmou estar orgulha, mesmo que só com a indicação. “Vou representar a mulher brasileira e o nome do Brasil. Estou muito orgulhosa”.

Mesmo sem prêmio, a cantora chamou atenção no Grammy Latino por suas curvas e sensualidade. Para a entrega do prêmio ela abusou de um vestido tomara que caia bem justo e com transparência na lateral que deu o que falar.