Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Mesmo com separação, Kim Kardashian se recusa a devolver anel de noivado

Mesmo com o fim do casamento, que durou apenas 72 dias, Kim Kardashian não pretende devolver o anel de noivado que ganhou do ex-marido e jogador de basquete Kris Humphries. A mãe da moça revelou num programa de TV que Kim deve continuar usando a jóia.

O anel, no valor de US$ 2 milhões, já foi pedido de volta pelo ex de Kim. A mãe da socialite declarou no programa: “É um presente – e você deve manter um presente”. A declaração de Kris Jenner, mãe de Kim incomodou muita gente.

No programa, ela ainda falou sobre a separação da filha, que teria sido uma decisão tomada após muita dor de cabeça. “O sonho dela era se casar e ter filhos e criar uma família – isso é tudo o que ela sempre quis. Mas ela parecia preocupada, não estava feliz. Eu quero a antiga Kim de volta, quero vê-la feliz”, completou.

Jenner também negou que o divórcio tenha rendido lucros para Kim. Ela afirmou que os rumores de uma quantia de US$ 10 milhões são absolutamente falsos. Enquanto Kim e a família respondem pelos rumores, Humphries foi flagrado em sua cidade natal treinando, ainda usando sua aliança de casamento.