sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMesmo com reforços, Corinthians ainda possui carências no elenco

Mesmo com reforços, Corinthians ainda possui carências no elenco

As contratações de Alex (Spartak Moscou), Emerson Sheik (Fluminense), Edenilson (Caxias) e Weldinho (Paulista) vão dar mais opções para o técnico do Corinthians, Tite, para preparar a equipe para o Brasileirão.

Mas mesmo assim a equipe do Parque São Jorge ainda necessita de jogadores para algumas posições da equipe. Um dos setores mais carentes da equipe é a lateral esquerda.

Após a saída de Roberto Carlos quem assumiu a posição foi Fábio Santos. Desde então ele é o único jogador do elenco que joga na lateral esquerda. Em um campeonato tão longo é impossível apenas um jogador.

O meio de campo é outra posição que precisa de reforços no Timão. Mesmo com a chegada de Alex, é importante outro jogador a altura para dividir as responsabilidades. Mesmo com algumas opções, a maioria dos atuais jogadores do Corinthians não demonstrou competência.

Uma posição que antes era incontestável com atuações de gala começou a ser contestada. O goleiro Júlio César, após a falha na final do paulista contra o Santos, não é mais unanimidade entre a torcida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias