Publicado em: sábado, 15/03/2014

Mesmo com proibição de celulares, casamento de Latino conta com hashtag

Mesmo com proibição de celulares, casamento de Latino conta com hashtagLatino prometeu que seu casamento seria uma festa íntima, voltada apenas para amigos e familiares, se mantendo afastado dos olhos da imprensa e foi o que ele conseguiu. A união com a ex-miss Rayanne Morais aconteceu na última quarta feira, dia 12 de março, em um dos salões do luxuoso Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Várias medidas foram tomadas pelos noivos e pela organização para evitar a entrada de penetras e membros da imprensa não convidados. Os convites contavam com código de barras, para garantir a originalidade, além de um recado pedindo que os convidados deixassem o aparelho celular em casa, evitando que qualquer imagem fosse divulgada.

Entretanto, mesmo com a proibição dos celulares, impedindo que imagens fossem postadas e realizadas de dentro do casamento, o próprio noivo foi responsável por criar uma hashtag da festa. Ele postou em seu perfil no Instagram uma imagem de Jesus Cristo, escrevendo que hoje era o grande dia, que tudo estava nas mãos de Deus, seguida por uma hashtag #casamentoRayanneeLatino. A hashtag logo foi compartilhada por uma das convidadas no Twitter, a a professora de sapateado Rayssa Bentes, ao postar uma foto com seu look para a festa.

A filha que Latino teve em seu primeiro casamento, com a cantora Kelly Key, também criou uma hashtag especial para o casamento, postando uma mensagem com “#rayannelatino” ao final. A festa do casamento de Latino ocupou dois salões do hotel, contando com um show da bateria da escola de samba Grande Rio, pela qual Rayanne desfilou no último carnaval carioca, além de um DJ profissional. Mesmo com a proibição, ainda durante a madrugada, duas imagens da entrada do noivo vazaram na internet, apesar de bastante desfocadas. O cantor não se pronunciou sobre isso, mas em poucas horas foram liberadas algumas imagens oficiais do casamento, dos noivos em frente ao bolo.