quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMesmo após negar romance, Fred é fotografado com Ana Gabriela em almoço

Mesmo após negar romance, Fred é fotografado com Ana Gabriela em almoço

Mesmo após negar romance, Fred é fotografado com Ana Gabriela em almoçoO atacante Fred decidiu que não falaria há respeito do novo romance que está vivendo. Mesmo assim, a imprensa e os amigos do atleta já confirmaram que está namorando com a empresária Ana Gabriela Côrtes, não desgrudando da moça. Depois dele ter desmentido o suposto romance em uma coletiva de imprensa que ocorreu na sede do clube Fluminense, a sexta-feira, dia 5, o casal foi flagrado em um restaurante próximo á loja de roupas femininas da moça, em Niterói.

Almoçando com alguns amigos, o craque acabou cercado de fãs e de paparazzos, que flagraram tamanha simpatia do atacante da seleção brasileira, principalmente quando ele deixou a mesa onde estava para distribuir autógrafos e tirar fotos. Em meio á reunião que ocorreu com os jornalistas, Fred informou que até aquele momento estaria mesmo conhecendo diversas pessoas muito bacanas, mas que não está namorando ninguém e do jeito que a imprensa está falando tudo fica mais complicado.

Mesmo assim ele continua fugindo de qualquer assunto que seja relacionado com o seus relacionamentos pessoais e não fala nada a repeito de como tudo está se desenrolando com a morena. Depois disso ele tirou sarro com o jornalistas dizendo que da maneira como todos estão falando parece que ele estava na seca e que há anos não ficava com ninguém.

O relacionamento com a morena acabou sendo confirmado pelo assessor de Fred, Francis Melo, no último dia 24, que disse que seu cliente não queria que a confirmação viesse deles, além do fato de que a jovem não gosta de fazer parte deste meio, e que mesmo assim ele já tinha conhecimento de que algum dia todos iriam descobrir quem ela era.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias