quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesMercado - Jornal diz que Fluminense e Vasco disputam Malouda

Mercado – Jornal diz que Fluminense e Vasco disputam Malouda

Se o Botafogo está cada vez mais perto de ter o meia holandês Clareence Seedorf, outros times do Rio de Janeiro também podem vir a contar com um jogador que atua no futebol europeu. Curiosamente, assim como no caso do meia holandês, é a esposa do atleta que pode acabar sendo o diferencial.

O meio-campista francês Florent Malouda, que até a última temporada atuou no Chelsea, da Inglaterra, é casado com uma brasileira, e tal qual ocorre com Seedorf, é desejo dela que seu marido atue no futebol brasileiro. Com isso, clubes como Vasco e Fluminense estariam de olho no jogador de 32 anos, e que já não seria de interesse do técnico Roberto Di Matteo.

Recentemente Malouda afirmou que se sente brasileiro, por conta de sua mulher e filhos, e que gostaria de encerrar sua carreira jogando no futebol brasileiro. O meia afirmou que até mesmo fala português com fluência, devido à sua família. O Vasco da Gama se adiantou e já teria feito um contato com o jogador. De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, além do Vasco, o Fluminense também teria entrado na disputa pelo atleta.

A mesma publicação inglesa ainda cita uma negociação fracassada que havia ocorrido entre o jogador e o Palmeiras. No início do ano, o clube paulista teria tentado contar com o jogador por empréstimo, porém, a vinda do atleta acabou não acontecendo por conta de um impasse entre o Chelsea e a direção do Palmeiras.

Florent Malouda joga como meia e está no Chelsea desde 2007, quando foi contratado junto ao Lyon, por 13 milhões de libras (atualmente algo em torno de R$ 42 milhões). O jogador ainda acumula passagens pela seleção da França, onde chegou a disputar a Copa do Mundo, em 2010.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias