Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Mercado europeu – Milan quer Kaká de volta, diz jornal

O meia Kaká pode estar de volta ao Milan, da Itália. De acordo com uma matéria do jornal ‘Corriere dello Sport’, da Itália, publicada nesta segunda-feira (18), o clube rossonero tem planos de repatriar o jogador brasileiro, atualmente no Real Madrid.

De acordo com o jornal italiano, os diretores de Real e Milan deverão se encontrar ainda esta semana para debater uma possível transferência. O principal empecilho para o retorno de Kaká à Itália seria o alto salário do meia, considerado fora dos padrões atuais do Milan.

O vice-presidente do time de Milão, Adriano Gallianni, já afirmou, mais de uma vez, que o clube não pode arcar com uma folha de pagamento que inclua jogadores como Kaká e o sueco Zlatan Ibrahimovic, que recebe cerca de R$ 28 milhões por ano.

Kaká tem contrato com o Real Madrid até 2014, porém, a saída do jogador é dada como certa na Espanha. O meia não tem tido muitas oportunidades com o técnico José Mourinho, que inclusive, já teria manifestado o desejo de ter outro nome como opção para o meio de campo.