Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

Mercado da bola – Milan estaria de olho em Dedé

O Milan já estaria correndo atrás de um substituto de Thiago Silva, que ao que indica, deve se transferir para o Barcelona. E um dos nomes especulados para compor a defesa milanista é de outro brasileiro: Dedé, do Vasco da Gama.

De acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’, o defesnsor vascaíno é um dos principais candidatos a ‘herdar’ a vaga deixada por Thiago Silva. A reportagem ainda faz menção à lesão na perna esquerda, que pode tirar o jogador das Olimpíadas de Londres.

Outros nomes citados pelo jornal italiano como possíveis substitutos de Thiago Silva são Andreas Granqvist, sueco que atua pelo Genoa, o colombiano Cristián Zapata, do Villareal, e o alemão Benedikt Höwedes, do Shalke 04.

Dedé vem sendo especulado no futebol europeu desde a temporada passada, quando o Benfica tentou a sua contratação. O zagueiro, porém, preferiu seguir no Vasco para a disputa da Copa Libertadores da América. Já Thiago Silva, ao que indica, deverá ir ao Barcelona, uma vez que o presidente do Milan, Adriano Gallianni esteve na cidade catalã neste fim de semana, onde teria ido acertar a transferência do jogador.