quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesMercado da Bola - Grêmio desiste e Vargas fica próximo do São...

Mercado da Bola – Grêmio desiste e Vargas fica próximo do São Paulo

Mercado da Bola – Grêmio desiste e Vargas fica próximo do São PauloCom a possibilidade muito pequena de acertar a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, a diretoria do Grêmio já desistiu oficialmente de tentar trazer o jogador. Além disso, parte da cúpula do tricolor gaúcho já dá como certa a ida do atacante ao São Paulo, uma das primeiras equipes a demonstrar interesse no jogador do Napoli-ITA. Na última quinta-feira (10), o Grêmio entrou em contato novamente com a equipe italiana e as conversas não animaram a equipe brasileira, que saiu das negociações.

De acordo com membros da direção do Grêmio, já houve um acordo entre Napoli, Vargas e São Paulo e o destino do jogador deverá ser o Morumbi. Além disso, estava havendo um leilão pelo jogador e se o Grêmio estivesse disposto a oferecer mais do que o São Paulo propôs talvez as chances de contratar o atacante chileno aumentassem. Entretanto, o time gaúcho não gostou da ideia e decidiu deixar o negócio. Mesmo assim, a diretoria do São Paulo não confirma nenhum tipo de acerto e diz que as negociações não avançaram nos últimos dias.

São Paulo e Grêmio fizeram propostas para contar com Vargas por empréstimo. Mas durante as negociações o jogador chileno deu preferência ao São Paulo o que deixou os dirigentes do clube paulista muito otimistas em selar a negociação. Mas nos últimos dias o Arsenal-ING entrou no negócio e poderia melar o acordo com o São Paulo. Só que o jogador não teria o interesse de atuar no futebol inglês, já que sentiria dificuldades em se adaptar e uma transferência para o futebol brasileiro seria mais interessante.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments