Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

Mercado da Bola – Fluminense confirma interesse em Riquelme, Carlos Eduardo e outros dois jogadores

Mercado da Bola – Fluminense confirma interesse em Riquelme, Carlos Eduardo e outros dois jogadoresCom pouca movimentação até o momento no mercado de transferências do futebol brasileiro, a direção do Fluminense confirmou que está atenta ao mercado e que em breve os torcedores poderão ter surpresas com relação à contratações. De acordo com o vice-presidente de futebol do tricolor carioca, Sandro Lime, alguns nomes já estão sendo estudados e o principal setor que o clube procura novos jogadores é o meio de campos.

Segundo o dirigente, entre os nomes que o clube pretende trazer estão o meia argentino Juan Roman Riquelme, que já foi especulado no Palmeiras e também no Atlético-MG e o meia Carlos Eduardo, que já deixou o Rubin Kazan-RUS e procura uma equipe brasileira para atuar por empréstimo até a Copa do Mundo de 2014. Entretanto, o dirigente não quis dizer se o argentino seria o primeiro nome na lista de reforços, já que todos sabem que ele não atua a algum tempo e que não está em plena forma física.

Outro nome que também já foi especulado no Fluminense é o de Felipe. O jogador acertou recentemente sua saída do Vasco da Gama e é um nome que agrada a direção do Fluminense. Sandro Lima disse ainda que os outros dois jogadores não podem ser revelados já que isso poderia atrapalhar as negociações. Mesmo assim, o time manteve a base campeã brasileira e pode ser considerado um dos favoritos a disputa do título da Copa Libertadores da América.