quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMercado da bola - Flamengo fecha com juvenis e busca atacante do...

Mercado da bola – Flamengo fecha com juvenis e busca atacante do Mogi

O Flamengo segue tentando reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, no entanto, até o momento tem anunciado poucas contratações. Na última quinta-feira (24) o clube revelou que fechou contrato com dois atletas da base e que está sondando um atacante.

Os jovens jogadores Renan Donizete e Herson, ambos da equipe juvenil, firmaram contratos de três anos com o clube da Gávea. Renan é filho do ex-jogador Donizete Pantera, artilheiro da década de 90 de equipes como Botafogo e Vasco da Gama.

Além dos dois jovens jogadores, o diretor executivo do Flamengo, Zinho, revelou que o atacante Hernane, que defendeu o Mogi Mirim no último Campeonato Paulista e que foi vice-artilheiro da competição, interessa ao clube carioca.

De acordo com Zinho, o jogador vem sendo observado, e a princípio a sua contratação agradaria ao clube, já que teria um custo baixo e se trataria de um jogador dentro do perfil desejado pelos flamenguistas. Até agora o rubro-negro contratou apenas Ibson, volante que veio do Santos, o lateral Wellington, o meia Jorge Luiz, e o zagueiro Thiago Medeiros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias