quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaMenor modelo de PlayStation pode ser lançado

Menor modelo de PlayStation pode ser lançado

Os fãs de videogame podem ir se preparando para os novos boatos a respeito dos lançamentos da Sony. Isso porque o PlayStation 3 poderá ganhar um modelo menor, mais leve e mais fino do que está atualmente sendo comercializado no mercado. As informações foram noticiadas pelo site “Pocket News”.

De acordo com a publicação do site, um documento emitido pelo Órgão Federal Communications Commission (FCC), sugere que a companhia deseja colocar para venda no mercado versões do console CECH-4000B e CECH-4000A. O modelo atualmente vendido no mercado é o CHECH-3000. O FCC é o órgão responsável por homologar os dispositivos eletrônicos.

Lançamento do videogame

De acordo com o site “Eurogamer”, o documento não traz as dimensões do novo console, porém ele poderá ser muito menor do que os chamados “Slim” vendidos atualmente e que tiveram seu lançamento em 2009. Em 2006, quando o PlayStation 3 teve seu lançamento oficial, o console era grande, e por isso, foi apelidado pelos usuários de “tijolão”.

O site “Eurogamer” já está chamando o provável novo modelo do videogame de “SuperSlim”. De acordo com a publicação online, a companhia irá apresentar o novo console na feira Gamescom, que será realizada entre os dias 15 e 19 de agosto, em Colônia, na Alemanha. A Sony não se pronunciou a respeito dos boatos sobre um novo PlayStation 3.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias