Publicado em: quarta-feira, 25/04/2012

Menina de dois anos pula do 2º andar e pais são presos nos EUA

Na terça-feira (24), um casal norte-americano afirmou ser culpado por negligência para a corte do país. O casal deixou a filha de dois anos de idade sozinha em casa, e a menina caiu, por uma janela, do segundo andar. O incidente aconteceu em Oakland, na Califórnia, e, felizmente, a criança não faleceu na queda.

O casal, Mattie McCann, de 22 anos, e Matthew McIntosh, de 21 anos, de declarou culpados perante a corte. Eles são acusados de negligência infantil de quarto grau e poderão ficar presos por até um ano caso sejam realmente condenados.

Caso

A menina, de apenas dois anos de idade, estava somente com uma fralda quando caiu da janela no último domingo (22). A criança foi solicitar a ajuda do vizinho da família batendo em sua casa. A polícia local informou que a menina passa bem.

Matthew McIntosh disse para a corte que deixou sua filha sozinha na residência após sair para andar com a esposa até o trabalho. Depois disso, ele afirma que foi comprar cigarros. Matthew McIntosh declarou que sua filha já tinha “escalado janelas” antes. O casal foi detido, porém pagou uma fiança de US$ 2 mil e está em liberdade. No entanto, não os pais não podem chegar perto da menina até sair a decisão judicial. A menina está com familiares.