Publicado em: terça-feira, 17/04/2012

Menina de 14 anos é atropelada na calçada e morre em SP

Uma jovem de 14 anos morreu depois de ser atropelada por um carro, na noite do último domingo (15), enquanto estava caminhando por uma calçada acompanhada dos pais e da irmã, de 13 anos. O caso ocorreu na região da Vila Ré, zona leste da capital paulista. O pai e a irmã da vítima acabaram feridos e estão internados em um hospital.

A família foi atingida por um Palio, em torno das 21h30, na rua Itinguçu. De acordo com informações do delegado Rogério Zuim Uehara, do 24ºDP, o motorista do carro possui 22 anos e aparentemente estava embriagado. Entretanto, ele se recusou a passar pelo bafômetro. O rapaz foi preso e transferido para outra delegacia.

Ainda segundo o delegado, o moço foi indiciado com a suspeita de homicídio doloso, com “dolo eventual”, casos em que não há intenção de matar, mas assume o risco, e lesão corporal culposa contra os familiares da adolescente. O jovem não tinha passagem pela polícia. Depois de atingir a família, o Palio ainda bateu e destruiu um muro. A mãe da adolescente não foi atingida.

Carro invade casa e atinge segundo andar

Também no domingo (15), um carro bateu no segundo andar de uma residência e ficou pendurado depois que o motorista perdeu o controle do veículo, na zona leste de São Paulo. Nenhum dos moradores da casa se feriu. O motorista perdeu o controle depois de atravessar um córrego e ser atirado em direção ao imóvel, onde o carro ficou preso na parede. O motorista teve apenas escoriações e foi retirado por uma corda.