sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesMelhor qualificado ano passado, atleta brasileiro tenta o primeiro lugar este ano...

Melhor qualificado ano passado, atleta brasileiro tenta o primeiro lugar este ano na São Silvestre

Melhor qualificado ano passado, atleta brasileiro tenta o primeiro lugar este ano na São SilvestreAssim que atravessou a linha de chegada como o quarto melhor classificado da 88ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, com 44min50s, Giovani dos Santos advertiu que, em 2013, sua meta seria alcançar os 15km aquém de 44 minutos. Atualmente ele crê que se chegar a esta marca pode ficar em primeiro lugar na classificação.

O atleta lembrou que seu objetivo é ganhar a prova e calcula que o campeão de 2012, Edwin Kipsang, do Quênia, venceu com 44min04s com o tempo almejado por ele seguirá na frente do campeão, isso tudo, vale lembrar, se os quenianos continuarem com o mesmo tempo do ano passado.

Neste período, o brasileiro encontrou novamente com os adversários no decorrer do calendário e viu sua certeza acrescentar, sobretudo após ter vencido um deles. Giovani falou que teve oportunidade de esta em várias competições que os quenianos e em Campinas conseguiu superar Mark Korir, forte candidato que ficou a sua frente ano passado.

Em sua 89ª edição, a São Silvestre tem arrancada de manhã pela segunda ocasião na biografia, com chegada igualmente na Avenida Paulista. O pelotão de elite dos homens sai às 9 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias