sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMelanie Griffith quer custódia dos cães

Melanie Griffith quer custódia dos cães

Melanie Griffith quer custódia dos cãesO casamento entre Melanie Griffith e o ator Antonio Banderas chegou ao fim. De acordo com a imprensa internacional, o rompimento da relação não aconteceu de forma amigável. Agora, Melanie estaria travando uma briga com o ex para ficar com os três cachorros que eram o xodó do casal.

No dia 6 de junho, Melanie teria dado início ao processo de divórcio. Ela e Banderas foram casados durante 18 anos. Quanto à filha dos dois, Stela Del Carmen, não há motivos para desavenças. Isso porque a garota está prestes a conquistar a maioridade. Ela irá completar 18 anos no mês de setembro.

Para quem não sabe, Melanie já está bastante acostumada a passar por processos de divórcio. A separação de Bandera é apenas mais um, isso porque ela já se divorciou quatro vezes. Melanie se casou duas vezes com Don Johnson e uma com Steve Bauer. Banderas se casou duas vezes.

O motivo da separação seria as diferenças irreconciliáveis entre ela e Banderas. Melanie foi fotografada recentemente usando a aliança de casamento, mesmo após o pedido de divórcio. Ela foi vista deixando um hotel, em Santa Monica, nos Estados Unidos. Melanie tem ainda uma tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido que continua em seu braço.

O fim do casamento entre eles se tornou público através de um comunicado do representante do casal para a revista “People”. O recado dizia que os dois decidiram pelo fim do casamento de forma consensual e amigável. Além disso, dizia que eles estavam se respeitando e também respeitando as pessoas que conviveram com eles durante essas quase duas décadas de união.

Mas, as especulações mostram que os dois vinham tendo problemas já há algum tempo. O motivo real seriam as inúmeras viagens de Antonio Banderas que estavam causando várias brigas. De acordo com fontes, Banderas estava vivendo longe de Melanie por conta das viagens à trabalho.

Outros boatos dizem que Melanie e Banderas tentaram se reconciliar antes de optar definitivamente pela separação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias