sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMel Lisboa se muda para o Rio e volta à TV

Mel Lisboa se muda para o Rio e volta à TV

Mel Lisboa se muda para o Rio e volta à TVA atriz Mel Lisboa, de 31 anos, dá uma reviravolta na sua vida. A morena estava afastada das telas da TV, dedicando-se somente ao teatro. A ultima participação da atriz na TV foi em 2011, quando fez parte da minissérie Sansão e Dalila, da Rede Record. A atriz deu um tempo no trabalho para cuidar dos seus filhos, a Bernardo de quatro anos e a mais novinha Clarice, de apenas sete meses. Os dois filhos são frutos do relacionamento de Mel com o músico Felipe Roseno, de 30 anos.

Mas 2013 é o ano das mudanças para ela. Ela fará parte do elenco da novela Vida Bandida, da Rede Record. Além disso, Mel irá trocar a cidade de São Paulo pelo Rio de Janeiro. Quando perguntada sobre o novo trabalho a atriz conta que está bastante animada e conte, ela comenta que a sinopse da novela é muito boa, e acrescenta que os personagens são muito ricos.

O personagem interpretado pela atriz será Maricinha, uma moça muito à frente da sua época, 1977, na cidade do Rio de Janeiro. Mel conta um pouquinho sobre a personagem, ela fala que Marcinha engravida do namorado e é expulsa de casa pela mãe, e a atriz faz uma graça e fala que logo logo todos saberão o que acontecerá com a personagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias