sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMeia Renato Cajá, da Ponte Preta, deve ir para o Palmeiras após...

Meia Renato Cajá, da Ponte Preta, deve ir para o Palmeiras após o Paulista

Com os problemas de lesão do meia chileno Valdívia, a direção do Palmeiras está próxima de acertar a contratação de um reforço para o setor de armação das jogadas. Trata-se do meia Renato Cajá, que atualmente defende a Ponte Preta.

O jogador de 27 anos pertence ao Guangzhou Evergrande, da China, e seu contrato com a Ponte vai até o dia 31 de maio. O Palmeiras negocia com a equipe chinesa e deverá acertar a vinda do jogador após o fim do Paulistão 2012.

Para concretizar a vinda do jogador, que está avaliado em R$ 3 milhões, o Palmeiras poderá recorrer novamente a TokSai Sports, que já ajudou o clube com o pagamento da primeira prestação do volante Wesley, contratado junto ao Werder Bremem-ALE.

Renato Cajá iniciou sua carreira no Mogi Mirim, mas o seu primeiro destaque foi na própria Ponte Preta em 2008 no vice-campeonato paulista. Depois disso, ele passou pelo futebol do Oriente Médio, Grêmio, Botafogo, futebol chinês até ser contratado novamente pela Ponte e levar a equipe até a série A do Brasileirão em 2011.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias