quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMeia Jadson participa de primeiro treino com a camisa do Corinthians

Meia Jadson participa de primeiro treino com a camisa do Corinthians

Meia Jadson tem o primeiro treino com a camisa do CorinthiansAntes de assinar contrato, o meia Jadson realizou na manhã desta terça-feira (11), seu primeiro treino vestindo a camisa do Corinthians. O jogador participou de um trabalho técnico sob o comando do técnico Mano Menezes, assim como o volante Bruno Henrique, ex-Portuguesa, que também participou pela primeira vez das atividades no gramado do CT Joaquim Grava.

Com a presença de Jadson no treino, Mano pode promover a estreia do meio-campista no próximo domingo (16), às 17 horas, no clássico com o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O jogador vai assinar o acordo com o Timão nesta terça-feira até o fim do ano de 2015 e vai depender de sua inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para ter condições de estrear.

Bruno Henrique, por sua vez, teve seus direitos econômicos comprados pelo Corinthians junto ao Londrina. O volante foi um dos destaques da Portuguesa durante a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Além de Jadson e Bruno Henrique, o goleiro Cássio e o meia Renato Augusto também participaram dos treinos na manhã desta terça-feira. Recuperado de uma cirurgia na mão esquerda, o camisa 12 pode reassumir a posição no dérbi, no lugar de Walter, titular nos sete jogos realizados até o momento. Já o meio-campista terá a concorrência do recém-contratado, e de Danilo.

Diante do invicto Palmeiras, Corinthians buscará reagir no Estadual após tropeços

Na próxima rodada, o Corinthians tenta se recuperar no Campeonato Paulista 2014. Nas últimas cinco partidas realizadas, foram quatro derrotas seguidas, além do empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim, no último domingo (9), no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. Em situação delicada no Paulistão, o Alvinegro está na lanterna do Grupo B com sete pontos ganhos, seis atrás do líder, o Botafogo de Ribeirão Preto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias