sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMeia Douglas afirma que recusaria convocação para a seleção brasileira

Meia Douglas afirma que recusaria convocação para a seleção brasileira

Meia Douglas afirma que recusaria convocação para a seleção brasileiraApós ser considerado o principal culpado na derrota da seleção brasileira para a Argentina por 1 x 0 no dia 17 de novembro de 2010, o meia Douglas, atualmente no Corinthians, disse que não pretende voltar a vestir a amarelinha.

Segundo o jogador, sua passagem pela seleção não foi boa e após perder a bola para o Lionel Messi na origem da jogada do gol do camisa 10, recusaria se fosse convocado mais uma vez.

Além disso, ele disse que nunca cobrou presença na Seleção e citou alguns exemplos de jogadores que chegam a cobrar o direito de atuar pelo Brasil, mas com ele é diferente e ele nunca forçou a barra para atuar.

Cobrado pela grande maioria da torcida pela derrota, Douglas também foi exposto publicamente pelo técnico Mano Menezes. Os microfones da TV que transmitiram o jogo flagraram o treinador xingando o jogador por ter perdido a bola no meio campo.

Voltando a boa fase, após um momento conturbado no Grêmio, Douglas disse que só quer saber de ajudar o seu atual time e esperar poder encerrar a carreira defendendo as cores do Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias