Publicado em: sexta-feira, 04/05/2012

Meia do Guarani mora em alojamento e não tem time para 2013

Se o Santos conta com o jogador mais bem pago e de futuro mais promissor do futebol brasileiro, o adversário na final do Campeonato Paulista conta com jogadores em situação completamente inversa a do camisa 11 da Vila Belmiro.

Com um elenco bem mais modesto e com problemas financeiros, o Guarani conta com um elenco menos badalado, alguns deles sem mesmo saber onde estarão jogando na próxima temporada. Um destes exemplos é Medina, lateral que também joga na meia e que deve ser titular na final do Paulistão.

O jogador, de 22 anos, espera ter a grande oportunidade nos dois jogos contra o Santos, e ainda sequer sabe onde vai atuar em 2013. O jogador, autor dos dois gols na vitória sobre a Ponte Preta, tem vínculo por empréstimo até agosto, e seu contrato com o Avaí, clube que detém seus direitos, vai até dezembro.

O meia do Guarani ainda vive a realidade de morar no alojamento do clube de Campinas, nas arquibancadas do Brinco de Ouro da Princesa. Medina atualmente recebe um salário inferior a R$ 5 mil mensais, e a direção do Guarani já avisou que pretende renovar seu contrato.