sábado, abril 20, 2024
HomeFamososMegan Fox pode retornar para Transformers 4

Megan Fox pode retornar para Transformers 4

Megan Fox pode retornar para Transformers 4Depois de se desentender com o diretor Michael Bay, a atriz Megan Fox acabou ficando de fora da sequência Transformers 3: O Lado Oculto da Lua. Agora, já tendo feito as pazes e se acertado com o diretor, a chance dela integrar o novo elenco de Transformers 4 é grande. O acerto entre os dois é certo, já a participação de Megan em Tartarugas Ninja, mais uma produção de Bay, está confirmada.

A informação passou a circular no meio na mesma época em que foi divulgada pelo filme um novo modelo de Autobot, o Lamborghini Aventador LP 700-4 Coupe. A foto do carro, com a hashtag Megan Fox, foi divulgada no perfil oficial da Paramount Pictures no Instagram. A foto foi excluída do perfil pouco tempo depois, com os comentários que já bombavam na internet.

A trama da nova sequência, traz a humanidade na tentativa de reconstruir o planeta, passados quatro anos após a conclusão de Transformers 3. Tanto Autobots quanto os Decepticons desaparecem do planeta. O problema é que um avançado grupo de cientistas e empresário, buscando aprender com as invasões antigas dos transformers, ultrapassa as barreiras da tecnologia muito além do controle humano. Além disso, uma nova ameaça terá a Terra como mira.

O quarto filme da saga dará início a uma nova trilogia. Além de Megan Fox, o elenco conta ainda com atores como Nicola Peltz, Mark Wahlberg, Kelsey Grammer, Harold Attinger e Sophia Myles, entre vários outros. O roteiro será de Ehren Kruger, mais uma vez com a direção de Michael Bay. Transformers 4 começa a ser rodado em julho, com previsão de lançamento para junho do próximo ano nos Estados Unidos e cerca de um mês depois no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias