sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMegan Fox manteve segredo sobre o nascimento de seu filho

Megan Fox manteve segredo sobre o nascimento de seu filho

Megan FoxA atriz Megan Fox deu a luz ao seu primeiro filho no dia 27 de setembro. Mas apesar disso, ela só resolveu tornar pública a informação de que havia se tornado mãe na semana passada. Megan ficou conhecida por sua atuação na série “Barrados no Baile”.

Ela está casada desde 2010 com o ator Austin Green e foi durante o mês de abril que o casal anunciou que estava esperando a chegada de seu primeiro filho. Megan disse que o seu filho se chama Noah Shannon Green, é um garoto saudável e perfeito. A revelação foi feita através do Facebook da atriz.

Ela explicou que a sua família se sente feliz e privilegiada com a chegada do bebê e desde que ele nasceu mãe e filho tem passado os dias em casa, com tranquilidades. Ela explicou que aguardou para dar a notícia, pois queria se comunicar diretamente com os fãs sobre esse assunto.

Este não é o primeiro filho de Green (39). Ele já é pai de Kassius Lijah (10). O menino é o fruto de seu relacionamento com a atriz Vanessa Marcil. Ele escreveu que se sente muito feliz e animado com a possibilidade de ser pai novamente, de um menino lindo e especial.

Megan falou que só pode ser grata a Deus por mais este presente que Ele lhe deu. Segundo ela, o amor de mãe é o mais puro de todos e não pode ser comparado a nenhum outro sentimento, pois é infinito.

Vale lembrar que há algum tempo a estrela do filme “Transformers” concedeu entrevista para a revista “Cosmopolitan” onde disse que sonhava em ter pelo menos dois filhos, mas que sonha em ter três.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias