sábado, abril 20, 2024
HomeFamososMegan Fox faz lista de exigências para o Carnaval no Brasil

Megan Fox faz lista de exigências para o Carnaval no Brasil

A atriz irá participar do Carnaval no Rio de Janeiro. Ela é uma das celebridades internacionais que vão cair na folia brasileira. As suas exigências não são nada além de alimentação. Megan Fox quer chá verde e de jasmim, além de sopas. Contrariando a idéia de uma dieta leve, Megan continua a lista colocando bacon, toucinho de peru, carne vermelha e cookies.

Megan exibe um corpo enxuto depois de sua gravidez. Mas, ela ainda acha que precisa perder 4,5 kg. O desejo é por conta da saúde. Agora, com seu filhinho Noah nos braços, ela não quer mais interpretar personagens sensuais na profissão de atriz. Aos 26 anos, ela deu à luz no dia 27 de setembro de 2012. Megan é estrela do filme “Transformers”.

Nos nove meses de gestação, Megan engordou apenas 10 kg. Apesar de ainda querer perder alguns quilinhos, isso não é a sua prioridade no momento e não vai se sacrificar para isso. O marido dela é Brian Austin Green, de 39 anos.

A jovem afirma que é difícil ter uma criança em casa e no início queria cuidar do menino sozinha. Mas não aguentou e acabou contratando uma babá para dar conta das tarefas. Megan disse que não conseguira dormir a noite toda e sua vida estava totalmente voltada para o bebê. É o que sempre quis desde quando era ainda menina.

Os papéis sensuais não vão mais ser feitos porque a maternidade mudou a vida de Megan Fox. Ela pensa quando o filho começar a ir a escola e os amiguinhos comentarem sobre ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias