quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoMegadeth volta ao Brasil em setembro

Megadeth volta ao Brasil em setembro

A banda Megadeth vai voltar ao Brasil em setembro para a alegria dos fãs. O grupo, liderado por Dave Mustaine, confirmou o retorno n site oficial da banda. O Megadeth fará pelo menos um show, e a apresentação deve acontecer na Via Funchal, em São Paulo. Está é a terceira vez que o grupo volta ao Brasil em menos em um ano.

Há menos de dois meses, a banda se apresentou no Metal Open Air, evento que aconteceu em São Luis, no Maranhão. Em novembro do ano passado, o Megadeth fez um show no SWU, em Paulínia, São Paulo. De acordo com o anúncio feito na agenda do site da banda, a apresentação faz parte da turnê do grupo “Th1r3en”.

Show comemorativo

No texto do anúncio, porém, existe uma observação que confirma as notícias de que a banda pode fazer um show comemorativo. No comunicado, a frase chama atenção: “Megadeth vai tocar o álbum ‘Coutdown to extinction’ na íntegra”. Este álbum dói lançado há 20 anos.

No site da banda há um link que direciona para o site de onde será feito o show em São Paulo. No entanto, até ontem a apresentação do grupo não estava na agenda casa de shows da Vila Olímpia. o Megadeth também fará shows no Chile (dias 7 e 8 de setembro), e na Argentina (14 e 16 de setembro).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias