quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoMega Sena da Virada - Apostador de Mauá retira prêmio milionário

Mega Sena da Virada – Apostador de Mauá retira prêmio milionário

Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, um dos cinco vencedores da Mega Sena da Virada retirou seu prêmio milionário em Mauá (SP). De acordo com a Caixa Econômica Federal, o apostador marcou suas dezenas na lotérica localizada na Avenida Barão de Mauá e retirou seus R$ 35,5 milhões na tarde de ontem.

O apostador disse para a Caixa que irá comprar um imóvel na praia e investir o resto do prêmio. A identidade do vencedor não foi revelada, mas os boatos são grandes na cidade. Há quem afirme que o sortudo possua apenas 22 anos. Enquanto ninguém descobre quem foi o ganhador, a lotérica se beneficia da premiação.

A notícia de que o sortudo realizou sua aposta nesta lotérica foi anunciada por um gerente da Caixa aos funcionários do estabelecimento. Em pouco tempo, foi feita uma faixa para ser colocada na porta da lotérica para avisar os clientes de que o vencedor da Mega da Virada apostou nesta unidade. Além da propaganda, a lotérica ainda aumentou o prêmio.

A subgerente do local Vila Campos de Lima Batista diz que espera que o movimento aumente com a notícia de que o ganhador fez ali suas apostas. Normalmente, 500 pessoas são atendidas na lotérica, mas ontem as coisas mudaram. O aposentado João Gonçalves conta que ganhou a quase do sorteio há alguns anos, e fez a aposta neste estabelecimento.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments