quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoMega da Virada: apostadores contam o que fariam com o prêmio da...

Mega da Virada: apostadores contam o que fariam com o prêmio da mega-sena

Ganhar milhões de uma só vez não é uma tarefa simples, mas não custa nada tentar. A Mega da Virada de 2011, que acontece no dia 31 de dezembro, irá pagar ao grande sortudo um prêmio estimado em R$ 170 milhões. Este valor pode mudar a vida de muitas pessoas, que sonham alto com o que fazer se ganharem a bolada.

O auxiliar de logística Jamilson Jesus afirma que iria montar uma empresa de transportes com o dinheiro do prêmio e faturar muito mais. O dinheiro é tanto que muitas pessoas não têm ideia de que podem gastar muito mais do que pensam. O funcionário público Oséas Soares afirma que poderia comprar uma casa, um carro, uma moto e o resto ia guardar porque nem pensou o que fazer com o dinheiro.

O garçom Jackson Silva também afirma que iria guardar o dinheiro, mas antes iria comprar uma casa, um carro e ajudar muitas pessoas. O vendedor de CDs Carlos Alberto Ferreira também não sabe o que fazer com a bolada, mas afirma que iria poder parar de trabalhar e apenas descansar. Segundo Carlos, é “só praia, sol, Maracanã e futebol”.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o valor do prêmio já chegou em R$ 145 milhões, mas várias casas lotéricas apostam que este número vai aumentar. Com o prêmio é possível comprar muitas coisas, entre elas quase sete mil automóveis populares e 170 apartamentos luxuosos. Para aqueles que ainda não apostaram, podem ir até uma lotérica escolher pelas dezenas da sorte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias