quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMedida Certa: Ronaldo poderá tomar cerveja, mas terá que se controlar

Medida Certa: Ronaldo poderá tomar cerveja, mas terá que se controlar

Medida Certa: Ronaldo poderá tomar cerveja, mas terá que se controlarO ex-jogador Ronaldo mostrou que está disposto a mudar sua vida e alimentação para entrar em forma no quadro “Medida Certa”, que vai ao ar pelo Fantástico. Entretanto, ele não terá que ficar longe de sua cervejinha. Os médicos o liberaram para beber, mas destacando que ele deverá ser moderado. Ronaldo promete que não vai exagerar, para não ter que ficar sem a bebida.

Segundo ele, a cerveja, por si só não faz mal, mas sim o seu excesso. O Fenômeno riu, dizendo que pode beber algumas cervejas e só fica proibido de dirigir depois. Nesta sexta-feira ele esteve em Indaiatuba, onde integrou um torneio de golpe organizado por Rubens Barrichello.

O evento foi um teste para Ronaldo que se mostrou empenhado em cumprir as metas. Ele recusou o salgadinho oferecido por Felipe Almeida, com quem competiu. Ele também referiu caminhar pelo campo e só usou o carrinho quando começou a chover. Ronaldo disse que não tem o mesmo fôlego de quando era jogador, mas isso não o incomodou ao caminhar.

Ele contou que caminhou por todo o campo e não achou isso difícil, poia já faz duas semanas que ele tem feito trabalho para fortalecer os músculos e com isso já ganhou um pouco mais de resistência, principalmente num lugar com tantas subidas e descidas. Ronaldo contou que já notou algumas diferenças em seus hábitos alimentares. Durante todo o tempo ele conta com a supervisão do preparador físico Marcio Atala.

Ronaldo explicou que gosta de comer bastante, mas esta trabalhando para se reeducar neste sentido. Ele explica que tinha certos alimentos que ele ingeria e nem sabia que podiam ser perigosos. Hoje ele já passou a escolher o que come com mais cuidado.

Ronaldo ficará a frente de 12 edições do Medida Certa, onde o público vai poder acompanhar cada passo dele dentro da dieta e também a mudança na alimentação. Neste domingo vai acontecer a estreia de Ronaldo no quadro, durante o Fantástico. Foi somente no ano passado que Ronaldo contou quanto estava pesando e disse que a balança marcou 105 quilos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias