sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMédicos vão dar parecer sobre exames de Adriano na sexta-feira

Médicos vão dar parecer sobre exames de Adriano na sexta-feira

Os médicos do Flamengo informaram que irão conceder uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira (6), onde irão abordar os resultados dos exames do jogador Adriano. O atacante foi submetido a uma série de avaliações, e a tendência é que a equipe médica informe se o jogador terá de ser submetido ou não a uma nova cirurgia.

Adriano enfrenta um problema causado por uma lesão no Tendão de Aquiles, e após se encontrar com o médico do Flamengo, José Luiz Runco, foi levantada a possibilidade do jogador ser operado novamente. Runco encaminhou o jogador para ser avaliado por outros médicos, para saber de sua real condição clínica.

Os resultados dos exames já estão quase todos prontos, sob avaliação do médico Serafim Borges, e restaria apenas mais uma última análise do tendão do atleta. O doutor, no entanto, prefere deixar para anunciar os resultados somente ao final da semana.

A nova cirurgia de Adriano é dada como certa, e com isso, o atleta passaria por mais um longo período de recuperação. O Flamengo já se colocou à disposição para ajudar o ‘Imperador’ no tratamento, mas descartou, pelo menos por enquanto, a contratação do jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias