sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMédico do Corinthians diz que Adriano pode voltar a jogar em alto...

Médico do Corinthians diz que Adriano pode voltar a jogar em alto nível

O médico do Corinthians, Joaquim Grava, afirmou que o atacante Adriano tem condições de voltar apresentar o bom futebol que o tornou mundialmente conhecido. O ‘Imperador’ sofre com uma série de lesões e recentemente informou que terá de ser submetido a uma nova cirurgia.

Grava disse ter ‘certeza’ do poder de reação de Adriano, no entanto, ressaltou que a volta de seu bom futebol e perfeitas condições físicas só irá ocorrer se o jogador cumprir rigorosamente o seu tratamento. O médico ainda revelou que se sentiu ‘fracassado’ por conta da não recuperação do jogador.

Grava participou do processo de recuperação física de Adriano no Corinthians, quando o jogador teve de ser submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles, mas não voltou à plena forma, e acabou sendo dispensado pelo time paulista.

Adriano teria faltado às sessões de fisioterapia no Corinthians – o clube afirma que teriam sido mais de 60, enquanto que o jogador garante que foram ‘algumas – e na semana passada foi examinado pelos médicos do Flamengo, e terá de passar por uma nova cirurgia, de novo no tendão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias