Publicado em: quinta-feira, 05/04/2012

Médico diz que temporada acabou para Pato

As notícias para o atacante Alexandre Pato não são nada boas. O jogador sofreu mais uma lesão, e o parecer dos médicos é pessimista. De acordo com Jean Pierre Maasserman, o centroavante do Milan não deverá voltar aos gramados nesta temporada.

O médico que acompanhou o jogador em sua ida aos Estados Unidos – onde realizou exames para ter mais detalhes sobre suas constantes lesões – demonstrou pessimismo em relação aos problemas de Pato, e chegou a afirmar que não sabe ‘para qual santo apelar’.

Maasserman chegou a afirmar que pediu ajuda para uma conselheira espiritual para desvendar os problemas de Pato, que tem apenas 22 anos, mas sofre com as seguidas contusões. O médico não descarta que a origem seja alguma disfunção neurológica.

Nesta semana, no confronto contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa, Alexandre Pato foi relacionado para a partida, após uma longa recuperação. O jogador entrou durante a partida, mas atuou durante poucos minutos, e novamente sentiu um problema muscular.