terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesMédico diz que não há excesso de cautela no retorno de Luis...

Médico diz que não há excesso de cautela no retorno de Luis Fabiano

Depois de ficar de fora do confronto contra o Mirassol no último domingo (25), o atacante Luis Fabiano pode não enfrentar a Catanduvense, na Arena Barueri, na quinta-feira (29), por conta de um edema muscular na coxa esquerda.

O atacante, inclusive, não tem previsão para retorno. A medida tem se tornado comum quando se trata do centroavante são-paulino. Esta é a terceira vez que Luis Fabiano encara uma lesão e os médicos preferem adotar a cautela a respeito de seu retorno.

O médico do São Paulo, Luiz Sanchez, no entanto, nega que exista um excesso de cautela com o jogador. De acordo com o médico, a medida é normal quando se trata de lesão, e o cuidado vem sendo tomado com outras atletas que se encontram no departamento médico, como Rogério Ceni, Cañete e Wellington.

No ano passado o jogador se recuperava de uma cirurgia e perto de estar completamente recuperado, acabou se lesionando de novo. Ainda segundo Sanchez, Luis Fabiano tem apresentado uma recuperação satisfatória, e a tendência é que no máximo em uma semana ele esteja de volta aos gramados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias