Publicado em: terça-feira, 27/03/2012

Médico diz que não há excesso de cautela no retorno de Luis Fabiano

Depois de ficar de fora do confronto contra o Mirassol no último domingo (25), o atacante Luis Fabiano pode não enfrentar a Catanduvense, na Arena Barueri, na quinta-feira (29), por conta de um edema muscular na coxa esquerda.

O atacante, inclusive, não tem previsão para retorno. A medida tem se tornado comum quando se trata do centroavante são-paulino. Esta é a terceira vez que Luis Fabiano encara uma lesão e os médicos preferem adotar a cautela a respeito de seu retorno.

O médico do São Paulo, Luiz Sanchez, no entanto, nega que exista um excesso de cautela com o jogador. De acordo com o médico, a medida é normal quando se trata de lesão, e o cuidado vem sendo tomado com outras atletas que se encontram no departamento médico, como Rogério Ceni, Cañete e Wellington.

No ano passado o jogador se recuperava de uma cirurgia e perto de estar completamente recuperado, acabou se lesionando de novo. Ainda segundo Sanchez, Luis Fabiano tem apresentado uma recuperação satisfatória, e a tendência é que no máximo em uma semana ele esteja de volta aos gramados.