sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaMédico diz que Emerson do Corinthians poderá voltar aos campos em uma...

Médico diz que Emerson do Corinthians poderá voltar aos campos em uma semana

Médico diz que Emerson do Corinthians poderá voltar aos campos em uma semanaO Corinthians volta a entrar em campo neste final de semana, ocasião em que pega o Bahia pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer no sábado, 20 de outubro, a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O técnico Tite ainda não poderá contar com o jogador Emerson, que está se recuperando de uma lesão no joelho. Mas de acordo com o departamento médico da equipe, o machucado do atleta não preocupa e ele deve voltar a jogar em uma semana.

Os médicos não estão preocupados com a lesão do joelho de Emerson, que estaria acontecendo bem e teria deixado Júlio Stancati, o profissional que está ajudando o jogador em seu tratabento, muito animado. Segundo ele, os ligamentos do joelho não foram rompidos na lesão, então por isso nada de mais sério aconteceu e a previsão é de que em uma semana ele já possa voltar aos treinos. As informações foram dadas pelo médico em uma entrevista na quinta-feira.

Atualmente, o Corinthians está em uma situação cômoda no Campeonato Brasileiro, e até por isso o treinador optou por poupar alguns dos seus jogadores na próxima rodada. O timão está na nona posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 43 pontos conquistados até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias