Publicado em: sábado, 20/10/2012

Médico diz que Emerson do Corinthians poderá voltar aos campos em uma semana

Médico diz que Emerson do Corinthians poderá voltar aos campos em uma semanaO Corinthians volta a entrar em campo neste final de semana, ocasião em que pega o Bahia pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer no sábado, 20 de outubro, a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O técnico Tite ainda não poderá contar com o jogador Emerson, que está se recuperando de uma lesão no joelho. Mas de acordo com o departamento médico da equipe, o machucado do atleta não preocupa e ele deve voltar a jogar em uma semana.

Os médicos não estão preocupados com a lesão do joelho de Emerson, que estaria acontecendo bem e teria deixado Júlio Stancati, o profissional que está ajudando o jogador em seu tratabento, muito animado. Segundo ele, os ligamentos do joelho não foram rompidos na lesão, então por isso nada de mais sério aconteceu e a previsão é de que em uma semana ele já possa voltar aos treinos. As informações foram dadas pelo médico em uma entrevista na quinta-feira.

Atualmente, o Corinthians está em uma situação cômoda no Campeonato Brasileiro, e até por isso o treinador optou por poupar alguns dos seus jogadores na próxima rodada. O timão está na nona posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 43 pontos conquistados até o momento.