sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMédico diz que Claudia Jimenez não vai precisar usar marca passo

Médico diz que Claudia Jimenez não vai precisar usar marca passo

Médico diz que Claudia Jimenez não vai precisar usar marca passoA expectativa é que a atriz Claudia Jimenez receba alta na próxima quinta-feira, dia 2. O médico cardiologista Edson Nunes informou que os batimentos do coração de Claudia estão se normalizando e ela está passando bem.

Claudia se internou no ultimo dia 23 no Hospital Pró-Cardíaco, localizado no bairro do Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro. Depois de exames descartou-se a possibilidade de que Claudia precise usar um marcapasso para regularizar o tempo dos batimentos de seu coração.

O médico Edson Nunes contou que ela foi monitorada por 24 horas e assim de pode constatar que seu coração está com um bom ritmo de funcionamento. Vale lembrar que Claudia ficou usando um marcapasso externo depois que foi operada, mas ele já foi retirado. Edson comemora, dizendo que essa recuperação representa uma vitória para a atriz.

Na terça-feira, dia 31, o hospital divulgou nota onde explicou que os fios do marcapasso foram retirados e isso não causou problemas, tendo em vista que foi o próprio coração de Claudia quem comandou os batimentos e não mais o aparelho.

O médico disse que Claudia vem evoluindo clinicamente a cada dia, o que é muito bom para a sua recuperação. Além disso, ela está lúcida e se mostra divertida e brincalhona com os médicos e enfermeiros. Na terça-feira ela reclamou de cores de cabeça, mas isso é considerado normal, depois que ela passou por um complicado procedimento de troca de válvula.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias