sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMédico confirma presença do Real em exame de Neymar

Médico confirma presença do Real em exame de Neymar

O médico da seleção brasileira, Joaquim Grava, afirmou que esteve nos exames médicos realizados pelo jogador Neymar, na última sexta-feira (16). E as informações passadas pelo médico indicam que de fato, o jogador pode estar mais perto de se transferir para o Real Madrid.

De acordo com Grava, foram feitos uma série de exames exigidos pela Uefa (União Europeia de Futebol) para poder atuar no futebol europeu. Grava ainda assegurou que um médico do Real Madrid também estava com o jogador.

O médico da seleção brasileira, no entanto, afirmou que a bateria de exames foi para um seguro da Uefa, sem qualquer vínculo com o clube espanhol. OS representantes do jogador, por sua vez, informaram que a ida ao hospital foi para realizar um seguro pessoal, contra lesões.

A ida de Neymar para o Real Madrid foi negada pelo jogador, mas é tratada como praticamente certa por alguns veículos de imprensa da Europa. Pelo acordo, a jovem revelação santista deixaria o Brasil em 2012, após as Olimpíadas de Londres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias