quinta-feira, abril 25, 2024
HomeMundoMcDonald’s explica em vídeo o motivo dos lanches serem diferentes nas propagandas

McDonald’s explica em vídeo o motivo dos lanches serem diferentes nas propagandas

Os consumidores dos lanches do fast food McDonald’s já reclamaram inúmeras vezes sobre a diferença dos sanduíches mostrados nas propagandas na companhia com os que são vendidos nas lojas da rede. Por isso, a empresa decidiu se explicar através de um vídeo o motivo pelo qual os lanches parecem mais gostosos e maiores nos anúncios.

O vídeo foi colocado ao público no site da companhia no Canadá e responde a pergunta feita por um de seus clientes: “por que sua comida nas propagandas parece diferente da encontrada na loja?”. De acordo com o vídeo, a principal resposta é de que o lanche demora um pouco para ser montado na loja, e o preparado dos sanduíches para as fotografias leva várias horas.

Mesmos ingredientes

A diretora de marketing da companhia, Hope Bagozzi, ressaltou que os ingredientes utilizados nas fotos e nas lojas da rede são os mesmos. Na gravação, a diretora compra um lanche em uma das lojas do McDonald’s e, logo depois, se encaminha para um estúdio onde são feitas as fotografias para os anúncios publicitários. Assim, as imagens dos lanches são colocadas para uma comparação.

O fotógrafo garante que as condições para a criação das imagens são iguais para os dois sanduíches. No vídeo, é possível ver o sanduíche sendo “arrumado” pelos profissionais e também os ajustes feitos nas fotografias no computador. A diretora afirma que a grande diferença das duas imagens é de que, na propaganda, a companhia arruma o lanche para que ele mostre todos os ingredientes, que geralmente ficam escondidos quando o sanduíche é comprado em uma loja.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias