sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoMcDonald’s ensina a fazer “molho especial” em vídeo

McDonald’s ensina a fazer “molho especial” em vídeo

Os apreciadores de um dos lanches mais famosos da rede de lanchonetes fast food, McDonald’s, poderão fazer o sanduíche em casa usando ingredientes domésticos para o “molho especial”. O molho integrante do Big Mac está sendo ensinado em um vídeo, que já foi publicado no site de compartilhamentos YouTube. Quem ensina a fazer o “molho especial” é o chef executivo da companhia, Dan Coudreaut.

O chef ensina a receita do molho mais famoso da rede de fast food para que as pessoas possam fazer com os ingredientes encontrados em casa. O vídeo que divulga a receita é uma parte da estratégia de marketing do McDonald’s canadense. Há alguns meses, a companhia permitiu que seus clientes fizessem perguntas sobre o que quisessem relacionado a empresa.

Pergunta do molho

Entre as perguntas enviadas para o McDonald’s, um internauta questionou a companhia sobre o que é usado para o preparo do molho do Big Mac. O chef Dan Coudreaut aparece no vídeo justamente para responder a esta pergunta, ensinando a todos como fazer o “molho especial” do sanduíche. O molho ensinado na gravação é uma versão caseira.

Nesta versão, o chef usa maionese, mostarda amarela, cebola em pó, relish de pepino, vinagre branco, páprika e alho em pó. Para aqueles que desejam saber em detalhes como o molho caseiro do McDonald’s é feito, basta acessar o YouTube e procurar pelo vídeo, intitulado “What is in the sauce that is in the Big Mac?”

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias