quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoMC Pocahontas é sucesso no funk carioca

MC Pocahontas é sucesso no funk carioca

MC Pocahontas é sucesso no funk cariocaO cenário do funk ostentação carioca tem espaço também para a MC Pocahontas. Ela está com quatro anos de carreira e chega a fazer 30 shows em um único mês. A gata diz que além do assédio dos homens, o público feminino também investe nas cantadas. O funk nem sempre foi seu estilo musical favorito. Agora, é o que faz a jovem ser famosa e ganhar muito dinheiro.

Quando MC Pocahontas era adolescente, o que ela ouvia era mesmo rock pesado. Ela já chegou a pintar os cabelos com tintas colorias, a usar roupas escuras e piercing. Além disso, gostava de uma maquiagem preta, camisa xadrez e música no volume máximo do som. A jovem está no início da idade adulta, tem 19 anos e canta ritmos bem diferentes do que ouvia.

O nome verdadeiro da MC Pocahontas é Viviane Queiroz. Atualmente, ela aparece sempre com roupas curtas e sensuais. Os cabelos sempre impecavelmente lisos e a maquiagem escura deu lugar a batons rosa. A gata é a mais nova estrela do mundo do funk cariosa.

O estilo musical começou a ficar conhecido através de MC Pocahontas. Ela conta que uma vez um grupo de funkeiras conversaram com ela em um banheiro de bar dizendo que gostavam de seu estilo. A jovem fez amizade com as garotas e começou a tomar gosto pelo funk. Vanessa nasceu na cidade de Duque de Caxias, região chamada de Baixada Fluminense.

Quem imaginaria que a bela funkeira já foi chamada de Olívia Palito e Magrela quando era adolescente. Mas a referência que ela carrega para a vida profissional é o apelido carinhoso que recebeu da família por considerar que ela se parecia com a personagem dos desenhos da Disney, a Pocahontas.

A funkeira confessa que já foi perseguida por mulher. Uma amiga dela lhe escreveu uma carta bastante íntima e entregou para Vanessa através dos livros da escola. Ela conta que precisou contar o que estava acontecendo para a diretora da instituição. Foi aí que começou a ser ameaçada.

Não é a toa que chama a atenção de homens e mulheres. MC Pocahontas é alta, tem olhos claros e peitos de silicone. O corpo é bem definido e dita moda entre as funkeiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias