sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoMc Gui lança DVD e deseja ter seu próprio programa na TV

Mc Gui lança DVD e deseja ter seu próprio programa na TV

Mc Gui lança DVD e deseja ter seu próprio programa na TVNessa terça-feira (2), após quatros meses da gravação do seu primeiro DVD. MC Gui lançou seu novo trabalho e comparando o funkeiro ao início de sua carreira, a mudança no estilo, tamanho e voz é claramente visível. Aos 16 anos, ele diz que agora é um pouco mais que um adolescente, mudou e já se considera um rapazinho. O novo MC Gui traça novos objetivos e almeja projetos de gente grande, como a carreira internacional e um programa de televisão.

Além disso, o MC se deparou com a mudança de sua carreira de uma hora para outra, tudo em pouco mais de um ano, saiu da Zona Leste de São Paulo, ganhou popularidade e fez muito sucesso na internet com o hit “O Bonde Passou”, a partir disso, fechou contrato com a gravadora Universal Music, gravou o DVD e declara que levou o funk a plataformas jamais atingidas.

O jovem conta que passou a sonhar muito mais alto do que sonhava, poder fazer um DVD desse porte, com uma grande estrutura no meio do funk, o deu essa condição. Por conta disso, hoje, sonha mais alto ainda, e revela que sempre teve vontade de sair do país, mas agora tem a possibilidade de ter uma turnê pelo Brasil e também fora. Classificado e apelidado pelas fãs por príncipe da ostentação, Gui ressalta que é dessa forma que se sente com as fãs, até mesmo já participou do quadro “Dia de Princesa”, do programa “Domingo Legal”, do SBT, e gostou muito da sensação de ter feito parte do quadro. Empolgado com isso, ele diz que seu próximo passo será ter um espaço na televisão.

Sonho se tornando realidade

O funkeiro não só planeja, como já está colocando em prática os planos de atuar na TV. Ele destaca que a ideia principal é fazer um musical, um ‘dia de princesa’, para que realize um sonho de uma fã que não consegue ir até ele e é de muito longe. Há rumores de que as negociações estão sendo feitas com a TV Record.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias