Publicado em: terça-feira, 20/05/2014

Mayra Cardi elogia cinturinha de Rayanne Morais

Mayra Cardi elogia cinturinha de Rayanne MoraisNo início da semana, a modelo Mayra Cardi publicou uma imagem em seu perfil do aplicativo para celular Instagram elogiando a boa forma da colega Rayanne Morais. Na legenda, ela escreveu que a mulher do cantor Latino parece uma Barbie e tem uma cintura invejável. Na imagem, Rayanne aparece com uma cintura muito fina e chamou a atenção dos internautas.

Mayra Cardi ressalta que cintura fina é questão de genética, mas mesmo assim existem alguns recursos capazes de melhorar ou piorar essa parte do corpo. A modelo diz ainda que a mulher que pretende ter uma barriga negativa e definida, pode recorrer ao exercícios de abdominal. Mas alerta que quando maior o número de vezes que o abdominal for feito, mais quadrada a cintura irá ficar.

Para completar o comentário, Mayra diz que a mulher precisa escolher entre ter uma barriga definida ou uma cintura bem fina. Ela afirma que a amiga Rayanne Morais lhe deu dicas para manter a cintura fininha. Os conselhos são para praticar muito spinning e quando fazer exercícios de bicicleta colocar uma faixa na cintura. De acordo com a esposa de Latino, esse trupo, que pode ser um simples plástico de envolver alimentos, é capaz de fazer o corpo suar bastante e a pessoa perde líquido na região em que ele for colocado. Isso é capaz de dar o efeito desejado na cintura.

Mayra chama a atenção do público por aparecer cada vez mais com o corpo sarado. Além de ela ter mudado os hábitos radicalmente, ela também serviu de inspiração para o marido Greto entrar na linha. Mayra diz que o marido perdeu cerda de 20 quilos desde que iniciou um relacionamento amoroso com ela. Agora, ela acredita que ele esteja com um corpo incrível por comer só alimentos saudáveis.

Quando Mayra conheceu Greto, ele era gordinho e os dois se tornaram melhores amigos. Depois que o namoro começou a modelo teve a missão de colocá-lo na linha e diz que ele irá manter esse corpo para sempre. O objetivo de Greto é secar mais ainda durante este ano.