Publicado em: terça-feira, 10/01/2012

Mayara BBB12 – sister pode ser alvo de grandes polêmicas

O Big Brother Brasil 12 começa na noite desta terça-feira e os participantes já estão na boca do povo. Mas, com certeza, o que está dando mais o que falar é Mayara, a polêmica professora de artes de escolas públicas de São Paulo, de apenas 23 anos. Isso porque a futura sister tem uma segunda profissão: é produtora de filmes pornô.

O povo brasileiro ainda é bastante conservador e dificilmente aceita, sem preconceitos, pessoas que possuem ou fazem algo de diferente. Os amigos de Mayara adiantaram que acreditam que ela será alvo de preconceito e comentários maldosos. Outro motivo pelo qual Mayara deve ‘sofrer’ com os comentários do público é por ser bissexual.

Outra participante do programa se dizia lésbica, a empresária carioca Fernanda Girão, que desistiu do reality show por motivos ainda não revelados. Com a desistência, Mayara se torna a única mulher não heterossexual – pelo menos admitido. Entre os homens o único que se assumiu bissexual foi o representante comercial João Carvalho.

Mayara é a participante fora dos padrões de beleza seguido pelo restante das mulheres na casa. Ela possui estilo totalmente diferente, alternativo. Os amigos da futura sister afirmaram que ela nunca teve a intenção – ou pelo menos demonstrou – de participar do programa, e ficaram surpresos com a notícia Agora é esperar e ver como Mayara será recebida pelo público e pelo outros participantes da casa. Não perca o BBB 12 que estréia na noite desta terça, após
a novela das 21h.