quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMayara BBB 12 - sister aprende a jogar sinuca

Mayara BBB 12 – sister aprende a jogar sinuca

Os primeiros dias de BBB são meio parados, já que todos estão em fase de se conhecerem melhor, ninguém tem vantagem sobre ninguém e as provas de maior relevância ainda não aconteceram. No entanto, a edição desse ano começou com tudo e logo de cara os brothers já tiveram que enfrentar uma prova de resistência para conseguir a imunidade da semana.

A guerreira que conseguiu ficar quase 30h dentro de um automóvel sem ingerir nada nem ir ao banheiro foi Kelly. Ela é a única que está em vantagem agora, mas, embora todos saibam da importância do prêmio, ficaram felizes pela vitória da garota. No mais, o dia foi tranqüilo, os participantes aproveitaram o dia bonito de sol para ficar na piscina e outros jogaram sinuca.

João Maurício, Fael e Ronaldo ensinaram Mayara a jogar sinuca, já que a sister não sabia. João Maurício foi o mais incentivador, e Daniel chegou na varanda para brincar com a sister sobre o jogo. Ronaldo também entrou na brincadeira e todos ficaram aproveitando a mesa de bilhar.

É bom ter momentos de descontração antes da prova do líder, que acontece hoje à noite. Não se sabe se a prova será de resistência ou sorte, mas seguindo a lógica provavelmente será de sorte, já que a prova da imunidade foi daquele tipo. A produção do programa já informou que nesta edição o líder da semana não poderá disputar a próxima prova para evitar acumulo de posição. Vamos aguardar para ver qual será a prova de hoje à noite.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias