quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesMauro Galvão pode voltar ao Vasco como diretor da base

Mauro Galvão pode voltar ao Vasco como diretor da base

O ex-zagueiro Mauro Galvão, ídolo da torcida vascaína, poderá voltar como dirigente ao Gigante da Colina. Não existe nenhum tipo de contato oficial, mas as primeiras conversas para que Mauro Galvão assuma a diretoria do futebol de base é pertinente.

Mauro Galvão possui ampla experiência na função e não seria uma aposta. Em 2010, o ex-jogador foi diretor executivo e também comandou as categorias de base do Grêmio. Ele também exerceu o mesmo cargo no Vitória e o seu último clube como dirigente foi o Avaí, até agosto de 2011.

Entretanto, Mauro Galvão já trabalhou no Vasco sem ser com jogador. Após se aposentar em 2003, o jogador foi convidado para ser treinador da equipe, mas a experiência não foi muito boa e após 30 partidas, com oito vitórias, dez empates e 12 derrotas, deixou o comando do Vasco.

Mas como jogador, pelo Vasco da Gama, ele conquistou muitos títulos. O ex-zagueiro foi bicampeão brasileiro em 1997 e 2000, campeão da Libertadores da América e do Carioca em 2008 e campeão do torneio Rio-São Paulo de 1999.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias