sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMaurício Mattar desiste de casamento

Maurício Mattar desiste de casamento

Maurício Mattar desiste de casamentoFaltando três meses para o seu casamento com a bailarina Keiry Costa, o ator Maurício Mattar decidiu que queria colocar um fim ao relacionamento. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 20, pela apresentadora Luciana Gimenez no programa “Superpop”, exibido pela RedeTV!

O casamento estava marcado para o dia 23 de outubro, na capela Anto da Boa Vista, localizada no Rio de Janeiro. Maurício diz que falar sobre o assunto é algo delicado e que viveu ao lado de Keiry até julho, quando decidiram se separar. O ator disse que o casamento deixou de existir quando os dois se tornaram apenas amigos.

Maurício disse que os dois terminaram o relacionamento, mas apesar disso se falam com frequência. Ele esclareceu que ambos concordam que a relação homem e mulher parou de existir e por isso acharam que seria mais prudente cancelar o casamento e manter a amizade e ainda afirmou os dois mantém muito carinho e respeito um pelo outro.

O ator esclareceu que no momento, tanto ele quando Keiry estão preocupados com a carreira e por isso o namoro acabou ficando um pouco de lado. Apesar de tudo, ele disse que está feliz e diz que se sente um pai de verdade para a filha de Kairy, Nauhana. Ele ainda afirmou que é complicado namorar com mulheres bonitas, especialmente por ser famoso, o que faz com que tanto ele, quando ela, sejam frequentemente assediados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias