sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMatthew McConaughey e Camila Alves se casam no Texas

Matthew McConaughey e Camila Alves se casam no Texas

No último sábado (9), o ator norte-americano, Matthew McConaughey, e a modelo brasileira, Camila Alves, oficializaram a união de seis anos. O casamento aconteceu na residência do casal, localizada em Austin, no Texas. A notícia foi dada neste domingo pela Entertainment Tonight. A cerimônia íntima teve comida brasileira e o tema era “praia se encontra com Texas”.

A mudança da família da Califórnia para o Texas foi anunciada em março. Matthew McConaughey, que é natural do estado, fez o anúncio no evento de gala do Hall da Fama do Texas. O ator norte-americano afirmou que eles estavam se mudança para poderem criar os filhos Levi, de quatro anos, e Vida, de dois anos.

Relacionamento

Camila Alves, de 30 anos, e Matthew McConaughey, de 42 anos, se conheceram em um bar em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2006. No Natal do ano passado, o ator fez o anúncio de seu noivado com a modelo brasileira através de uma foto com a mensagem “acabei de pedir Camila em casamento, Feliz Natal”.

Em entrevista para a revista People, um representante do ator norte-americano afirmou que a brasileira vai colocar o sobrenome do marido. O novo filme de Matthew McConaughey, “Magic Mike”, chega as telonas no dia 29 de junho. No longa-metragem, o ator faz o papel de um gerente de uma boate de striptease.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias