quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoMatriarca da família Veloso, Dona Canô, comemora 104 anos

Matriarca da família Veloso, Dona Canô, comemora 104 anos

Claudionor Veloso, a Dona Canô, comemora 104 anos de idade nesta sexta-feira, dia 16 de setembro. O recôncavo baiano está em festa pelo aniversário da matriarca da família Veloso, mãe de Caetano e Maria Bethânia. Porém, toda a cidade festejará mais um ano de vida de Dona Canô.

A festa de comemoração do aniversário desta célebre mulher já é tradição na cidade de Santo Amaro, na Bahia. E os filhos famosos devem participar da festança. A expectativa é de que a filha Nicinha também esteja presente. A programação começa logo cedo, com café da manhã para os familiares e amigos mais próximos da aniversariante.

Mais tarde, às 10 horas, está prevista uma missa, celebrada na Igreja de Santo Amaro da Purificação. E as comemorações continuam. Em seguida, a moradora mais antiga da cidade terá uma festa, porém esta não terá a presença de Dona Canô.

Este ano, ela já esteve duas vezes internada, recuperou-se da falta de ar e das dores abdominais que sentia e dores nas costas. Então, por recomendação médica, a aniversariante ficará de fora da festança. Mas ontem já teve festa na casa dos Veloso, com direito a cantoria e Dona Canô tocando pandeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias