Publicado em: quinta-feira, 30/10/2014

Matheus Solano expressa sua alegria após saber que será pai novamente

Matheus Solano expressa sua alegria após saber que será pai novamenteMatheus Solano, que deu vida ao grande vilão Félix da novela “Amor a Vida”, compartilhou um pouco de sua alegria, na manhã desta quinta-feira, em um programa de televisão, ele que é casado com a atriz Paula Braun, revelou que está muito contente por ser pai novamente.

O casal já tem uma filha, Flora que tem três anos de idade. Matheus e Paula confirmaram a notícia, ele fez o anúncio em um programa de televisão e disse que está muito contente em ser pai novamente, ele declarou ainda que a função que um pai tem é de auxiliar a mãe nesse período, que segundo o próprio Matheus, não é fácil.

Matheus contou que o casal ainda não sabe o sexo do bebê, Paula por sua vez comentou a notícia por meio de sua assessoria de comunicação e declarou que a sua segunda gestação está sendo recebida com muita alegria por todos. Além disso, ela contou que está gravida de dois meses e meio. Paula aproveitou o comunicado e também agradeceu a todos pelo carinho expressado após a notícia.

Matheus Solano e Paula Braun estão casados desde o ano de 2011, os dois realizaram uma celebração íntima, para oficializar a união, no Rio de Janeiro, os dois atuaram juntos na novela “Amor à vida”. Ela deu vida a personagem Rebeca e Matheus ganhou destaque ao interpretar o vilão homossexual Félix, personagem que rendeu boas críticas ao ator por sua atuação. Já que Félix se transformou ao longo da trama, passando de vilão, que despertava o ódio nas pessoas, para “bom moço” que no fim da trama teve direito até ao tão comentado beijo gay, protagonizado por Matheus e Thiago Fragoso, que na trama interpretava Niko, apontado como razão para todas as boas mudanças que aconteceram na vida do vilão Félix.