sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMateus Verdelho anuncia separação com Dani Bolina

Mateus Verdelho anuncia separação com Dani Bolina

José Mateus Severino Verdelho (29), mais conhecido como Mateus Verdelho, é modelo internacional e um Dj famoso, e natural da cidade de Ribeirão Preto, interior da grande São Paulo. Ele virou notícia esta semana depois de um comunicado que a sua assessoria de imprensa anunciou a separação do modelo com a apresentadora Dani Bolina, de 28 anos.

Verdelho ressalta em comunicado que mesmo com a separação o respeito é mútuo entre os dois. Ele declara que a vida é assim mesmo, você sempre acredita no amor, na relação, tenta varias vezes, mas as vezes não dá mais certo. Agora ele seguirá o caminho dele, Bolina o dela, e independente de qualquer coisa, ele falou que deseja o bem dela, assim como ela deseja o bem dele.

Em 2012 o casal já tinha enfrentado uma forte crise na relação, e até tinham anunciado o divórcio, mas dias depois acabaram reatando a relação. Na época, Bolina disse em entrevista que queria fazer o casamento dar certo. Ela declarou que quando ela casou ela esperou que fosse durar para sempre. E se declarou para Verdelho, falando que ele significava tudo para ela, segurança, amor e confiança.

O casal juntou os trapinhos em 2010, no último mês do ano, e o modelo possui na perna uma tatuagem do rosto da mulher, ou melhor, ex-mulher, para a felicidade das fãs do modelo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias