Publicado em: sexta-feira, 02/05/2014

Mateus Solano irá atuar como Erasmo Carlos em filme sobre a vida do cantor

Mateus Solano irá atuar como Erasmo Carlos em filme sobre a vida do cantorMateus Solano está com motivos de sobra para comemorar os frutos que sua atuação em Amor a Vida estão lhe dando, o rapaz está em cartaz com uma peça em cartaz, além disso Solano disse que têm recebido muitos convites interessantes para trabalhos futuros.

Mateus declarou que a atuação no cinema ultimamente tem vindo até ele já que muitos convites estão sendo feitos ao ator, Solano revelou que desses convites ele já está com três roteiros de projetos a serem lançados e está estudando uma série de outras propostas interessantes.

O ator diz com o sucesso do personagem Felix ele agora pode fazer escolhas com mais calma, além disso ele pode escolher em quais projetos ele quer atuar, mas o convite mais falado nesses últimos dias foi o que Mateus recebeu de Erasmo Carlos.

Erasmo Carlos vai ter um filme que conta a história de sua vida e carreira desde os tempos de Jovem Guarda e ele convidou pessoalmente Mateus Solano para o encanar no longa, embora esse convite só esteja sendo alvo de muitos comentários agora, Mateus revela que o convite feito por Erasmo foi a cerca de um ano atrás.

O filme de Erasmo Carlos deve ter suas filmagens iniciadas ainda neste ano e deverá ter seu lançamento em 2015, justamente no ano em que a Jovem Guarda faz aniversário de 50 anos de sua existência, o filme contará com a direção de Lui Farias que é filho de Roberto Farias que foi diretor de três filmes de Roberto Carlos.

Mateus ainda não tem contrato assinado para a interpretação do Tremendão, porém segundo informações ele já está na fase de preparação para encarnar Erasmo nas telas do cinema, especulações de lado, Mateus disse que já está com o roteiro do filme e que achou o enredo muito bacana.

Agora é só esperar para ver Mateus Solano brilhar em mais um personagem grandioso, porém dessa vez no cinema e com o alcance ainda maior do que o ator alcançou com o vilão que se tornou adorado por todos na novela Amor a Vida.