Publicado em: terça-feira, 21/10/2014

MasterChef Brasil: Mohamad e Martin adoram o assédio do público

MasterChef Brasil: Mohamad e Martin adoram o assédio do públicoO reality show culinário Master Chef Brasil continua dando o que falar. Os nomes de Mohamad e Martin já estão marcados como os participantes mais queridinhos do público feminino. Basta o reality começar, às terças feiras, para que o nome deles apareça entre os mais comentados no microblog Twitter. Na maioria das vezes, nem se trata do desempenho culinário dos rapazes, mas sim a simpatia e beleza dos dois concorrentes pelo título de Master Chef Brasil.

Mohamad Hindi Neto, de 27 anos, e o colega de disputa, Martin Casili, de 21, deram uma entrevista para portal de notícia da internet e comentaram que ainda estão precisando aprender a lidar com o assédio do público, mas não se sentem famosos nem nada parecido. Mohamad afirmou que sua vida continua a mesma e que nada mudou só porque ele apareceu na televisão. Desde o início do programa, Mohamad ganhou 14 mil novos seguidores no Instagram.

Martin, que está solteiro como Mohamad, comentou que percebeu que o foco da divulgação está muito forte nos participantes, porque do dia para noite ele ganhou cinco mil seguidores nas redes sociais. Ele afirmou que a mulherada está caindo em cima, mas que ele está gostando muito dessa nova fase. Antes de entrar para o programa, Mohamad trabalhava com um site de comprar coletivas que tinha relação apenas com a gastronomia. Ele tinha planos de viver em outro país, mas mudou tudo para participar do reality da Band. Seu futuro profissional depende do vai acontecer após o final do programa.